Cabo Type-C para Lightning NOVOTECK S-126 – 27W, 1m, Reforçado, Carregamento Rápido e Sincronização

Disponibilidade: Disponível sob encomenda
Prazo 3 a 5 dias úteis

10,15PVP Física
10,15 c/ IVAONLINE

Disponível sob encomenda

Comparar

O Cabo Type-C para Lightning NOVOTECK S-126 oferece um carregamento rápido de até 27W, garantindo mais eficiência para dispositivos Apple como iPhones, iPads e AirPods. Além disso, possibilita transferência de dados estável e segura para sincronizar seus arquivos com rapidez.

Fabricado com materiais metálicos de alta durabilidade, conta com proteção contra oxidação, torção e puxões, tornando-o altamente resistente ao uso diário. O revestimento trançado premium evita emaranhados e prolonga a vida útil do cabo.

Potência de até 27W – Carregamento rápido e eficiente
Conector Type-C para Lightning – Compatível com dispositivos Apple
Cabo de 1 metro – Comprimento ideal para uso prático
Revestimento reforçado – Resistência contra torções e desgaste
Transferência de dados estável e segura

REF: RDP9129 Marca:

Seleccione um ponto de entrega


Produto: RDP9129 Cabo Type-C para Lightning NOVOTECK S-126 – 27W, 1m, Reforçado, Carregamento Rápido e Sincronização

Select at least 2 products
to compare

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.